Cupom de desconto de 5%. Digite PRIMEIRACOMPRA

Para garantir um processo eficiente, todas as ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas previamente através do e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (51)99234.7884. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos.

 

Produto Entregue Diferente do Solicitado

 

Caso receba um produto diferente do solicitado, recuse a entrega ou solicite a troca em até 7 dias úteis após o recebimento. Se o produto desejado não estiver disponível, oferecemos as seguintes opções:

a) Escolher outro produto de igual valor;

b) Receber um Vale Troca para a próxima compra, incluindo o valor do frete;

c) Obter a restituição do valor pago, incluindo o valor do frete.

 

Recusa do Recebimento

 

Recuse o recebimento do produto caso ocorra alguma das seguintes situações:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto danificado;

Produto em desacordo com o pedido.

Se o produto for recebido inadvertidamente e apresentar alguma dessas situações, entre em contato com o nosso atendimento em até 48 horas.

 

Devoluções por Arrependimento/Desistência

 

Para devolver um produto por arrependimento/desistência, observe as seguintes condições:

O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento.

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre e acompanhado da nota fiscal.

Importante:

Só aceitaremos trocas ou cancelamentos se os produtos estiverem nas embalagens originais, sem indícios de uso, e acompanhados da Nota Fiscal de Venda ou DANFE.

 

Restituição de Valores

 

Os valores serão restituídos de acordo com o meio de pagamento utilizado:

a) Boleto Bancário: Restituição imediata após a compensação, em conta corrente.

b) Cartão de Crédito: Acionaremos a empresa responsável em até 2 dias úteis. O estorno pode levar de 30 a 60 dias, ou 1 a 2 faturas, a partir da data do pedido.

c) PIX: Estorno processado imediatamente e creditado na conta de origem.